Fretes e Entregas

CONDIÇÕES DE ENVIOS

Prazos de Entrega

O prazo de entrega informado é sempre em dias úteis e começa a ser contado a partir do momento do faturamento de seu pedido.

Horários de Entrega

Sempre solicitamos para que as entregas sejam realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 19hs, exceto feriados.

Frete Grátis

Todos os pedidos a partir de um determinado valor se qualificam para o Frete GRÁTIS, conforme abaixo:

Frete grátis por Região

Região Valor mínimo do pedido
SP Capital e Grande SP R$ 199,00
SP Interior e Litoral R$ 249,00

IMPORTANTE:

1) Se o seu pedido atingir o valor mínimo, a opção de entrega Frete GRÁTIS estará disponível no seu carrinho.
2) O Frete Grátis é uma condição especial válida por tempo limitado. Essa condição pode ser revogada ou alterada a qualquer momento.

Acompanhar a Entrega

Você receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido com o numero de rastreamento da encomenda, para que você possa consultar.

Se não houver ninguém para receber?

É super importante que sempre tenha alguém para receber seu pedido. A transportadora faz duas tentativas de entrega, caso não tenha êxito, sua encomenda entra em devolução para o nosso CD. Ao chegar em nosso CD, providenciaremos o estorno do valor da compra.

Entrega Atrasada

Desculpe, não era para isso acontecer, mas iremos te ajudar. Faça o login em seu painel e verifique

  • Endereço de Entrega;

  • Tentativas de Entrega;

  • Se o endereço estiver correto e não tiver nenhuma informação de tentativas de entrega, aguarde 2 dias úteis, pois nosso time já está verificando o seu caso e iremos retornar com uma resposta. Após esse prazo, se não teve nosso contato, favor comunicar o caso em nosso SAC.

  • Importante, algumas situações que acarretam atraso:

1) Dificuldade de localizar o endereço: por falta de informações/complemento ou endereço confuso (falta de números e sinalização no endereço físico)

2) Condições meteorológicas severas

3) Parado em barreiras fiscais

Aparece “Entregue”, mas não recebi

Se o seu pedido aparecer como "Entregue", mas você não identificar o recebimento, faça o seguinte:

1) Verifique o endereço de entrega do seu pedido.
2) Verifique se foi recebida por um terceiro: um porteiro ou segurança novo, membro da família ou vizinho.
Caso não tenha localizado, entre em contato com nosso SAC, iremos verificar o ocorrido com a transportadora.

Pedido Entregue Parcialmente

Dependendo do tamanho de seu pedido, podemos dividir ele em dois ou mais pacotes, sempre informando com uma “cartinha” que seu pedido foi dividido.
Se este não for o seu caso e realmente faltou algum item, pedimos que entre em contato com o SAC para providenciarmos a solução para seu caso.

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, aguarde nosso contato. Providenciaremos o estorno correspondente ao valor da compra.

Pedido Avariado
1) Se você recebeu seu pedido e internamente os produtos estão avariados (parcial ou totalmente), favor entrar em contato com nosso SAC informando sobre a situação que providenciaremos o estorno do valor correspondente ao valor da compra.
2) Se você não recebeu o seu pedido e foi constatado por nossa equipe avaria no transporte, iremos entrar em contato, providenciando o estorno correspondente ao valor da compra.

Importante:

Se, na hora da entrega, você receber o pacote e perceber algum defeito na embalagem ou no produto, por gentileza recusar na hora, fazendo uma anotação atrás da nota fiscal com o que notou estranho. Depois de recusar, entre em contato com nosso SAC informando o ocorrido. Iremos providenciar o estorno do pedido.

Pedido Devolvido

Se por algum motivo seu pedido foi devolvido pela transportadora, entraremos em contato informando o caso e providenciaremos o estorno correspondente ao valor da compra.

Alteração de Endereço de Entrega

Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho dá para escolher um novo endereço de entrega. Também conseguimos mudar o endereço de entrega, anteriormente ao status de “faturado”.
Após ser identificado com esse status, não é possível fazer a alteração do endereço de entrega. Logo, é necessário ter uma pessoa no endereço para o recebimento da encomenda no local indicado.

Importante:

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, portanto, muita atenção ao selecionar o endereço.

 

 

 

Sobre a loja

Milão com Puro Óleo de Coco é uma Linha Completa de Produtos Naturais para Facilitar a Limpeza de sua Casa, Cozinha e Roupas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MILÃO COMERCIO E DISTRIBUICAO LTDA - CNPJ: 38.480.710/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail